É NECESSÁRIO OBEDECER AOS MANDAMENTOS DE DEUS

É necessário obedecer aos mandamentos de Deus, que estão na Lei de Deus, que está nos cinco primeiros livros da Bíblia (Gênesis, Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio), porque nós fomos criados por Deus, e por isso Ele é o nosso Senhor.


Infelizmente, a maioria das religiões que existem não obedecem a todos os mandamentos da Lei de Deus.


Por exemplo: Deus ordenou que todos os homens sejam circuncidados (Gênesis 17:9-14 e Levítico 12:3), e ordenou que nós não comamos os animais imundos, entre os quais estão o porco, o coelho, o camelo, o avestruz, os peixes sem escamas, o camarão, a lagosta, o siri, o caranguejo, a lula, o polvo, os mexilhões e as ostras (Levítico, capítulo 11), e Deus ordenou também que nós não trabalhemos no sétimo dia da semana, o sábado (Êxodo 20:8-11), e ordenou também que façamos certas festas para Ele (Festa dos Pães Asmos, Festa das Semanas, Dia da Aclamação, Dia da Expiação, Festa das Cabanas) (Levítico, capítulo 23).


Os cristãos não obedecem a vários mandamentos da Lei de Deus, porque eles acreditam no Novo Testamento, o qual diz que não é necessário obedecer a vários mandamentos da Lei de Deus.

 

No entanto, o Novo Testamento não faz parte da verdadeira Bíblia, porque ele contém palavras que contradizem as palavras que Deus já havia dito antes, que estão escritas no Antigo Testamento (Bíblia Hebraica, ou Tanakh).

 

Os muçulmanos não obedecem a vários mandamentos da Lei de Deus, porque eles acreditam no falso profeta Maomé, que apresentou uma lei falsificada (Alcorão), diferente da Lei de Deus, como sendo a Lei de Deus.


Devemos deixar de seguir falsos profetas e falsos livros sagrados, e devemos obedecer a todos os mandamentos de Deus.


Para mais detalhes sobre este assunto, vejam as seguintes páginas:

 

http://www.caraita.teo.br/o_que_e_o_cristianismo.htm  

 

http://www.caraita.teo.br/o_que_e_o_islamismo.htm .


Que Javé (Yahveh) vos abençoe.

 

João Paulo Fernandes Pontes.

 

Publicado em 11 de outubro de 2006.

 

Atualizado em 26 de novembro de 2017.

 

HOME

 

EM PORTUGUÊS

 

EN FRANÇAIS            EN ESPAÑOL             IN ENGLISH                בעיברית