NÃO EXISTE HOMOSSEXUALISMO ENTRE ANIMAIS

 

Muitos cientistas dizem que existe homossexualismo entre animais, mas isto não é verdade.

 

Observando os vídeos que tais cientistas usam para dizer que animais praticam homossexualismo, vemos que na verdade os animais não praticam homossexualismo, porque não há penetração do pênis de um animal macho no ânus de outro animal macho. O que acontece é apenas o seguinte: Um animal macho coloca as suas patas dianteiras sobre as costas de outro animal macho, mas não há penetração do pênis de um animal macho no ânus do outro animal macho.

 

No caso dos bonobos, o que se verifica vendo os vídeos é o seguinte: Um bonobo macho sobe na traseira de outro bonobo macho e faz movimentos semelhantes aos que são feitos pelo macho durante a relação sexual, mas sem que o pênis do macho penetre no ânus do outro macho, e ele faz estes movimentos poucas vezes e para, e desce de sobre o outro animal macho.

 

E por vezes um bonobo macho sobe na traseira de uma fêmea e faz movimentos semelhantes aos que são feitos pelo macho durante a relação sexual, mas sem que o pênis do macho penetre na vagina da fêmea, e ele faz estes movimentos poucas vezes e para, e desce de sobre a fêmea.

 

Portanto, verifica-se que os bonobos praticam uma espécie de saudação, que por acaso tem alguma semelhança com uma relação sexual, mas é bem diferente de uma relação sexual.

 

Portanto, verifica-se que os animais não praticam homossexualismo, pois um macho não introduz o pênis no ânus de outro macho.

 

Alguns cientistas dizem que existe homossexualismo entre animais, porque por vezes dois pássaros do mesmo sexo voam juntos, e porque por vezes dois animais do mesmo sexo cooperam na criação de um filhote.

 

No entanto, é totalmente absurda esta afirmação destes cientistas, porque um pássaro voar junto com outro pássaro não é uma relação sexual, nem se assemelha a uma relação sexual, e cooperar na criação de um filhote também não é uma relação sexual, nem se assemelha a uma relação sexual.

 

O que se verifica é que estes cientistas são favoráveis à prática do homossexualismo, e por isso procuram dizer que o homossexualismo é uma coisa natural, que ocorre também entre os animais na natureza, mas as alegações deles são totalmente improcedentes, pois na verdade não ocorre prática de homossexualismo entre os animais na natureza.

 

Que Javé (Yahveh) vos abençoe.

 

Autor: João Paulo Fernandes Pontes (nome hebraico: Yochanan Ben Yosef).

 

E-mail: joaopaulopontes@caraita.teo.br .

 

HOME

 

EM PORTUGUÊS

 

EN FRANÇAIS            EN ESPAÑOL             IN ENGLISH                בעיברית