A HOMOSSEXUALIDADE É INATA?

 

É escrito em Levítico 20:13 que Deus disse: “E se um homem se deitar com homem como se fosse com mulher, ambos fizeram abominação; certamente serão mortos; o seu sangue está neles”.

 

Portanto, está muito claro que a homossexualidade não é inata, e é um pecado.

 

O fato de que Deus disse que o sexo homossexual entre dois homens é um crime, punido com pena de morte (Levítico 20:13) prova que a homossexualidade não é inata e que não existe atração pelo mesmo sexo, porque Deus não proibiria algo que Ele houvesse criado. 

 

Portanto, se alguém pensa que tem atração pelo mesmo sexo, esta pessoa está errada, porque esta alegada atração pelo mesmo sexo é uma ilusão, fruto da sua imaginação. 

 

Se algum indivíduo pensa que é homossexual, nós devemos explicar essas coisas àquele indivíduo, e ele entenderá que na realidade ele não é homossexual, e quando ele se casar e começar a fazer sexo com a sua esposa, ele verá que os pensamentos que ele teve, quando ele pensou que era homossexual, eram pensamentos errados, frutos da sua imaginação. 

 

Existem pessoas que dizem que os homossexuais o são porque nasceram assim.

 

No entanto, não existe nenhuma diferença física entre um homem homossexual e um homem heterossexual. Isto já foi verificado cientificamente.

 

Está comprovado cientificamente que existem muitos casos de irmãos gêmeos idênticos (gêmeos monozigóticos, ou univitelinos) em que um é homossexual e o outro é heterossexual.

 

Isto exclui a possibilidade de que a causa do homossexualismo seja genética, pois os gêmeos idênticos têm genomas iguais, de modo que, se a causa do homossexualismo fosse genética, o irmão gêmeo idêntico de um homossexual necessariamente também seria homossexual, e isto não acontece, pelo contrário, na maioria dos casos em que um dos gêmeos idênticos é homossexual, o outro gêmeo idêntico é heterossexual.

 

Isto exclui também a possibilidade de que o homossexualismo seja congênito, causado por condições existentes durante a gestação, pois os gêmeos idênticos são gestados juntamente, nas mesmas condições, de modo que se o homossexualismo fosse congênito, quando um gêmeo idêntico fosse homossexual o outro gêmeo idêntico também seria homossexual, necessariamente, e isto não acontece, pois na maioria dos casos em que um gêmeo idêntico é homossexual, o outro gêmeo idêntico é heterossexual, conforme já foi demonstrado cientificamente.

 

Portanto, vemos que os homossexuais o são porque querem sê-lo, ou porque acreditam que nasceram homossexuais.

 

O fato de muitas pessoas dizerem que algumas pessoas nascem homossexuais faz com que algumas pessoas, ao ouvirem isso, pensem que nasceram homossexuais e passem a praticar o homossexualismo.

 

Isto faz com que o homossexualismo se propague através da propaganda desta tese falsa que diz que algumas pessoas nasceram homossexuais.

 

O homossexualismo pode ser considerado uma doença psicológica, pois o homossexualismo impede que a pessoa afetada por ele se reproduza.

 

A partir dos anos 80 do século XX, as associações de médicos deixaram de considerar doença o homossexualismo, mas isto ocorreu por pressão do movimento gay, pois é óbvio que um comportamento anormal que faz com que o paciente perca a função reprodutiva, que é uma das funções mais básicas e fundamentais de um ser vivo, é uma doença, e é uma doença muito grave.

 

O fato de eles não terem conseguido descobrir qual a causa do homossexualismo e qual a maneira de curá-lo não autoriza a dizer que ele não é uma doença.

 

Na verdade, o homossexualismo é um pecado, e é uma doença psicológica, causada pela ideologia homossexual, que diz que algumas pessoas nascem homossexuais, sendo que a ideologia homossexual atua como um vírus ideológico que contamina as pessoas, fazendo com que pensem que são homossexuais, e assim se tornem homossexuais.

 

Muitas pessoas são contaminadas pelo vírus ideológico do homossexualismo quando ainda são crianças ou adolescentes.

 

Infelizmente, hoje em dia está havendo muita propaganda da ideologia homossexual, e por isso está aumentando o número de homossexuais, está havendo uma epidemia de homossexualismo, e muitas crianças e adolescentes e adultos estão sendo infectados pelo vírus ideológico do homossexualismo e estão se tornando homossexuais.

 

Mas quem acredita em Deus e na Bíblia, sabe que na verdade o homossexualismo é simplesmente um pecado, e que ninguém nasce homossexual, e assim fica livre de ser afetado por esta gravíssima doença psicológica, ideológica e espiritual, chamada homossexualismo.

 

Que Javé (Yahveh) vos abençoe.

 

João Paulo Fernandes Pontes.

 

Publicado em 17 de março de 2010.

 

Atualizado em 22 de junho de 2011.

 

HOME

 

EM PORTUGUÊS

 

EN FRANÇAIS            EN ESPAÑOL             IN ENGLISH                בעיברית

 

Site Meter