MENSAGEM ACERCA DA CABALÁ

 

Caros irmãos.

 

Shalom aleikhem.

 

Na Cabalá existem muitas coisas erradas, e muito erradas.

 

Muitas das práticas da Cabalá são formas de adivinhação (numerologia, astrologia), ou de encantamentos, ou de agouros (uso de objetos que dão sorte, ou que afastam o mau olhado), sendo que Deus proibiu expressamente que nós pratiquemos qualquer tipo de adivinhação, agouros, encantamentos, magia, feitiçaria, etc. (Deuteronômio 18:10-12).

 

Além disso, na Cabalá dizem que existe reencarnação, o que é uma grande mentira, pois em Daniel 12:2 está escrito que haverá ressurreição dos mortos, e não reencarnação.

 

A reencarnação é uma doutrina diabólica, que o Satan (Satanás) inventou para enganar as pessoas, para que elas não se preparem para o julgamento final.

 

É necessário que todas as pessoas se conscientizem de que o prazo que elas têm para se acertar com Deus, deixando de pecar e passando a cumprir todos os mandamentos de Deus, é somente até o momento da sua morte.

 

Aqueles que crêem na reencarnação ficam relaxados, achando que se eles morrerem sem se converterem a Deus, não haverá problema, pois poderão reencarnar quantas vezes for necessário para que se aperfeiçoem.

 

Assim, através desta crença na doutrina falsa da reencarnação, o Satan (Satanás) consegue levar muitas pessoas para a perdição.

 

Na realidade a Cabalá é o povo de Israel cometendo as mesmas abominações que os gentios cometem.

 

A prática de fazer pedidos a anjos é pecado de politeísmo, pois os que fazem pedidos a anjos estão endeusando os anjos, e tendo os anjos como seus deuses, violando assim o mandamento de Deus que está em Êxodo 20:3, onde Ele disse: "Não terás outros deuses diante de Mim".

 

E a prática de fazer pedidos a rabinos que já morreram é pecado de politeísmo, pois os que fazem pedidos aos mortos estão endeusando os mortos, e os estão tendo como seus deuses, e é também violação do mandamento que está em Deuteronômio 18:12, onde Deus proibiu fazer pedidos aos mortos.

 

Vejam este site: http://www.servosdejave.org.br/ .

 

Que Javé (Yahveh) vos abençoe.

 

João Paulo Fernandes Pontes.

 

HOME

 

EM PORTUGUÊS                IN ENGLISH                בעיברית

 

Site Meter