A TEORIA DA CRIAÇÃO É COMPROVADA CIENTIFICAMENTE

 

A Teoria da Criação é comprovada cientificamente, pois é a única capaz de explicar a existência das coisas que existem.

 

Seria impossível que num momento não existisse nada e no momento seguinte todas as coisas passassem a existir, ou seja, seria impossível que o Universo tivesse surgido do nada.

 

Se o universo existisse desde sempre, todas as estrelas já estariam apagadas, pois a ciência comprovou que as estrelas geram energia transformando hidrogênio em hélio, de modo que se as estrelas existissem desde sempre, todo o seu hidrogênio já teria se transformado em hélio e todas elas já estariam apagadas há muito tempo.

 

Portanto, a única explicação possível para a existência das coisas que existem é que Deus sempre existiu e criou as coisas que existem.

 

Também seria totalmente impossível que a primeira célula tivesse surgido por acaso, a partir de matéria não viva, pois a célula tem uma estrutura muito complexa, e a Ciência já comprovou que não existe geração espontânea (ou abiogênese), ou seja, que não surgem seres vivos a partir de matéria não viva, e a Ciência já comprovou que os seres vivos sempre se originam de outros seres vivos da mesma espécie.

 

A Teoria da Criação é mencionada na Bíblia, pois ali está escrito que Deus disse que Ele criou todas as coisas que existem, mas a Teoria da Criação não depende somente da Bíblia para ser comprovada, pois as coisas que existem comprovam que a Teoria da Criação é verdadeira, e várias descobertas científicas já feitas pelo homem comprovam que a Teoria da Criação é verdadeira.

 

Vede estas páginas na internet:

 

http://www.caraita.teo.br/evolucao_falsa.htm

 

http://www.caraita.teo.br/a_evolucao_do_macaco_ao_homem.htm

 

http://www.caraita.teo.br/origem_das_racas.htm

 

http://www.caraita.teo.br/por_que_os_dinossauros_foram_extintos.htm

 

Que Javé (Yahveh) vos abençoe.

 

João Paulo Fernandes Pontes (nome hebraico: Yochanan Ben Yosef).

 

Publicado em 1 de fevereiro de 2009.

 

Atualizado em 6 de agosto de 2017.

 

HOME

 

EM PORTUGUÊS

 

EN FRANÇAIS            EN ESPAÑOL             IN ENGLISH                בעיברית

 

Site Meter