A EVOLUÇÃO DO MACACO AO HOMEM – UMA FARSA

 

Os cientistas que não creem na existência de Deus dizem que o homem surgiu como uma evolução de um macaco, mediante mutações e seleção natural, tendo surgido aos poucos macacos cada vez mais semelhantes ao ser humano, até que finalmente surgiu o homem.

 

No entanto, isto não é verdade.

 

A Genética comprova que a teoria da evolução é falsa, pois se um indivíduo de uma espécie sexuada sofrer uma mutação que o transforme em um indivíduo de outra espécie, ele não poderá se reproduzir, pois não haverá um indivíduo de sexo oposto da nova espécie, com o qual ele possa cruzar, e o cruzamento entre indivíduos de espécies diferentes é infértil.

 

A Genética comprova que os descendentes sempre são da mesma espécie que os ascendentes, o que põe por terra a teoria da evolução.

 

O que é lamentável é que as escolas ensinem uma teoria não comprovada e absurda, dizendo que ela é científica, enganando assim os alunos.

 

Na realidade, a Ciência mostra que é totalmente impossível que o homem e os animais tenham surgido por evolução de espécies mais simples, pois nunca foi observada nenhuma mutação que tornasse o indivíduo mutante mais complexo ou mais organizado.

 

Todos os exemplos de seleção natural conhecidos ocorreram dentro da mesma espécie, dentro da gama de alelos existentes na mesma espécie, e em nenhum caso observado houve transformação de uma espécie em outra espécie. Em todos os casos houve apenas surgimento de uma raça diferente da mesma espécie.

 

A segunda lei da termodinâmica, que é comprovada cientificamente, diz que todas as modificações que ocorrem ao acaso na natureza dão origem a seres menos organizados, o que demonstra que a teoria da evolução é totalmente falsa.

 

Na realidade, crer que o macaco virou homem é tão absurdo quanto crer em Papai Noel, ou crer que um príncipe virou sapo.

 

Infelizmente, há muitos cientistas que agem de maneira científica em tudo, menos no que se refere ao assunto relativo às origens do universo e dos seres vivos, pois ao tratarem destes assuntos eles não agem cientificamente, pois se apegam ao dogma de fé do ateísmo, que é a afirmação de que Deus não existe, e criam teorias totalmente absurdas e comprovadamente falsas, para tentar explicar a existência das coisas que existem sem aceitar a existência de Deus, e mentem descaradamente, ao dizerem que são comprovadas as suas teorias absurdas, quando na realidade estas teorias não são comprovadas, pelo contrário, são comprovadamente falsas.

 

Na realidade, estes cientistas agem assim porque não querem admitir que seria totalmente impossível existirem as coisas que existem se Deus não existisse e não as houvesse criado, pois eles não querem admitir que Deus existe, pois eles não querem obedecer aos mandamentos de Deus.

 

O pior de tudo é que estes cientistas fazem terrorismo intelectual, chamando de burros aqueles que não aceitam as suas teorias absurdas e comprovadamente falsas, para obrigar as pessoas a aceitá-las e evitar que as pessoas as questionem, e procuram impedir que sejam divulgadas as críticas às suas teorias.

 

Não se deixe enganar por estas teorias falsamente científicas, como por exemplo a teoria da evolução, e procure conhecer a palavra de Deus, lendo a Bíblia, e obedeça aos mandamentos de Deus.

 

Que Javé (Yahveh) vos abençoe.

 

Autor: João Paulo Fernandes Pontes (nome hebraico: Yochanan Ben Yosef).

 

E-mail: joaopaulopontes@caraita.teo.br .

 

Publicada em 30 de dezembro de 2003.

 

Atualizada em 3 de abril de 2017.

 

HOME

 

EM PORTUGUÊS

 

EN FRANÇAIS            EN ESPAÑOL             IN ENGLISH                בעיברית

 

Site Meter